CI

Cotrijal abre nova unidade

Cooperativa passa a atuar em Cruz Alta, noroeste gaúcho


Foto: Divulgação

A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, com sede em Não-Me-Toque (RS), anuncia sua expansão na semana em que completa 63 anos. A cooperativa passa a atuar em Cruz Alta (RS), com foco em produtores da região.

Com uma estrutura alugada a nova unidade de negócios está localizada na RS 342e conta com 25.4 mil metros quadrados. O espaço possui balança, amplo escritório e dois pavilhões. O ato de inauguração ocorreu nesta quarta-feira (16). O investimento foi estudado e aprovado pelos Conselhos de Administração e Fiscal.

“A Cotrijal já vem há bastante tempo trabalhando com produtores desta região. Agora vamos conseguir dar um atendimento mais personalizado, mantendo nossas parcerias e abrindo novas opções de negócios. Todos temos a ganhar”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

A cooperativa atua no segmento de produção animal com fábrica de rações e gestão da atividade leiteira; na produção vegetal com produção de sementes e comercialização de sementes e insumos, além de assistência técnica na área; também possui lojas e supermercado e promove a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do país que ocorre em março. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.