Cotrijal abre nova unidade
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Divulgação

EXPANSÃO

Cotrijal abre nova unidade

Cooperativa passa a atuar em Cruz Alta, noroeste gaúcho
Por: -Eliza Maliszewski
3739 acessos

A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, com sede em Não-Me-Toque (RS), anuncia sua expansão na semana em que completa 63 anos. A cooperativa passa a atuar em Cruz Alta (RS), com foco em produtores da região.

Com uma estrutura alugada a nova unidade de negócios está localizada na RS 342e conta com 25.4 mil metros quadrados. O espaço possui balança, amplo escritório e dois pavilhões. O ato de inauguração ocorreu nesta quarta-feira (16). O investimento foi estudado e aprovado pelos Conselhos de Administração e Fiscal.

“A Cotrijal já vem há bastante tempo trabalhando com produtores desta região. Agora vamos conseguir dar um atendimento mais personalizado, mantendo nossas parcerias e abrindo novas opções de negócios. Todos temos a ganhar”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

A cooperativa atua no segmento de produção animal com fábrica de rações e gestão da atividade leiteira; na produção vegetal com produção de sementes e comercialização de sementes e insumos, além de assistência técnica na área; também possui lojas e supermercado e promove a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do país que ocorre em março. 
 

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink