CI

Cruiser e Avicta Completo ganham prêmio Top List Rural 2011

Syngenta também recebe melhor avaliação de produtores rurais na pesquisa “Top Brands Quality”


Syngenta também recebe melhor avaliação de produtores rurais na pesquisa “Top Brands Quality”
 
Os produtos Avicta Completo e Cruiser, da Syngenta, conquistaram a preferência dos leitores da Revista Rural na 11ª edição da pesquisa Top List Rural 2011, nas categorias “Nematicida” e “Tratamento de Sementes”. O questionário foi respondido por 1.163 pessoas e envolveu 45 categorias entre produtos, insumos e bens duráveis ligados ao agronegócio.
 
“Esse reconhecimento corrobora com os resultados de vendas desses produtos, que têm apresentado crescimento significativo em participação de mercado. No lançamento em soja e milho neste ano, as vendas já superam em 70% as expectativas”, afirma Eduardo Guimarães, gerente de Tratamento de Sementes da Syngenta. Essa é mais uma conquista para o Avicta Completo que, com apenas um ano de mercado, já conquistou, além do Top List, o prêmio Top of Mind Rural 2011.
 
A Revista Rural também realizou a pesquisa “Top Brands Quality”, em que produtores rurais avaliam as principais empresas do agronegócio em 20 quesitos relacionados com credibilidade, tradição, confiabilidade, tecnologia, pesquisa, assistência ao cliente, inovação, criatividade e orientação técnica, entre outros.
 
A Syngenta obteve a melhor nota entre todas as companhias analisadas pelo estudo, com 9,39, melhor avaliação em proximidade com o cliente e ações de Marketing e pontos fortes como inovação e portfólio de produtos, além de tecnologia e pesquisa. Participaram da avaliação 631 pessoas, que preencheram um formulário e deram notas de zero a dez para as empresas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.