CI

CTNBio realiza 125ª Reunião Ordinária nesta quinta-feira

A reunião da CTNBio, nesta quinta-feira (20), começa às 9h no auditório Renato Archer, no edifício sede do MCT, na Esplanada dos Ministérios


A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio/MCT) volta a se reunir nesta semana em Brasília (DF). Na pauta da 125ª Reunião Ordinária da Comissão constam 15 solicitações para liberação comercial de organismos geneticamente modificados (OGM’s).

Entre os pedidos constam uma solicitação para liberação de arroz tolerante a glufosinato de amônio, três pedidos para liberação comercial de soja, cinco pedidos para variedades de milho. Na pauta da reunião ordinária, que acontece nesta quinta-feira (20), também constam cinco pedidos para liberação de vacinas e uma solicitação para liberação comercial de algodão. A reunião da CTNBio, nesta quinta-feira (20), começa às 9h no auditório Renato Archer, no edifício sede do MCT, na Esplanada dos Ministérios.
 
Veja aqui a pauta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.