CI

Curtumes têm seguro diferenciado

A indústria curtidora brasileira terá acesso a apólices de seguro de veículos em condições especiais


Por iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil – CICB, a indústria curtidora brasileira terá acesso a apólices de seguro de veículos em condições especiais. Para tanto, o CICB firmou Protocolo de Intenções com a BB Seguro Auto, empresa do Banco do Brasil, como o início de uma parceria para comercialização de seguro de veículos (automóveis e caminhões), em condições especiais, para as empresas associadas do CICB e, também, para seus funcionários.

Segundo o presidente do CICB, Luiz Bittencourt, essa é mais uma ação da entidade que contribui para a redução de custos das empresas curtidoras. Já o presidente da BB Seguros, Julio Cezar Alves de Oliveira, disse que o acordo com o CICB descortina novas possibilidades para a seguradora. As informações são da assessoria de imprensa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.