Custos de produção de café discutidos em Patrocínio pela CONAB
CI
Agronegócio

Custos de produção de café discutidos em Patrocínio pela CONAB

Por:

Representantes da CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento – estiveram em Patrocínio reunidos com agentes que compõem a cadeia produtiva do café, nesta segunda-feira (13/10). O objetivo do encontro foi a definição dos parâmetros, atividades e insumos modais utilizados para estabelecer os custos de produção relativos aos produtos finais.

O presidente da Acarpa (Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio), Wilson José de Oliveira, fez a abertura da reunião que aconteceu no auditório da entidade. Ele ressaltou a importância do encontro para o setor cafeeiro.

Conhecendo - Depois da reunião, os técnicos em agropecuária do Departamento Técnico da Acarpa, Vilmar Donizetti Roza e Amarildo Alves Junior acompanharam os visitantes em visita às propriedades dos associados Luiz Montanari e Silas Brasileiro. Segundo informações da assessoria de imprensa da Acarpa ao Patrocínio Hoje, os representantes da Conab, Sérgio Starling, Asdrúbal de Carvalho e Hilma Fonseca foram conhecer as tecnologias e o sistema de produção de uma propriedade padrão modal produtora de café.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.