CI

Dekalb lança híbrido de milho de alta produtividade com a qualidade de grãos que o mercado exige


Durante evento realizado em parceria com a Sementes Aurora, a Dekalb, marca mundial da inovação, fará o lançamento do híbrido de milho DKB 199, recomendado para os plantios de Verão. O evento será em 15 de março, na Fazenda Aurora, município de Correntina (BA).

O híbrido foi desenvolvido para apresentar performance superior nas regiões com altitude acima de 700m do Brasil Central. O DKB 199 responde muito bem à utilização de alta tecnologia, aliando excelente teto produtivo à alta tolerância a grãos ardidos e à Cercospora.

O DKB 199 vem fortalecer o portfólio Dekalb no Programa Dekalb Multiplantio: um mix específico de sementes direcionado para as condições de solo, clima, manejo de adubação, finalidade de uso e diferentes épocas de plantio.

A Dekalb investe há 90 anos em pesquisa e desenvolvimento de híbridos de milho e sorgo. A empresa é líder mundial em biotecnologia de sementes e possui o maior banco de germoplasma tropical do mundo, sendo a primeira companhia a instalar um laboratório molecular no Brasil. A Dekalb mantém a maior unidade de beneficiamento e conservação de sementes da América Latina e investiu mais de US$ 60 milhões na modernização de seu parque industrial.

Serviço:

Município: Correntina

Data: 15 de março de 2003

Horário: 8h30 às 16h

Parceria: Sementes Aurora

Localização: Fazenda Aurora (Posto Antas, BR-020, Km 65)

Os participantes terão ônibus à disposição para os deslocamentos internos na fazenda.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.