Agronegócio

Dekalb lança milho híbrido precoce para região Sul

O DKB 240 estará disponível para plantio na próxima safra
Por: -Redação
17 acessos

A Dekalb, marca líder mundial em biotecnologia lança, nesta edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 5 a 9 de fevereiro, das 8h às 18h, em Cascavel (PR), o DKB 240, milho híbrido precoce de alta produtividade, voltado para a região Sul, e que tem o ciclo mais precoce que os já existentes no mercado.

Segundo o gerente de Produto Milho Sul, Robson Monastier, o desafio dos pesquisadores de fazer um milho híbrido que antecipasse as necessidades dos agricultores do Sul do Brasil foi atingido. “Essa é mais uma demonstração do comprometimento da Dekalb com a inovação, tecnologia em sementes e com a produtividade dos agricultores.”

O hibrido precoce tem altíssimo potencial produtivo e estabilidade para os plantios de diferentes épocas. O produto possui excelente qualidade de colmo, sanidade foliar, com destaque para Puccinia sorghi, ótima qualidade de grãos e grande prolificidade. Por isso, a Dekalb recomenda seu plantio nas melhores áreas com manejos de tecnologia. As informações são da assessoria de imprensa da Dekalb.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink