CI

Dekalb lança milho híbrido precoce para região Sul

O DKB 240 estará disponível para plantio na próxima safra


A Dekalb, marca líder mundial em biotecnologia lança, nesta edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 5 a 9 de fevereiro, das 8h às 18h, em Cascavel (PR), o DKB 240, milho híbrido precoce de alta produtividade, voltado para a região Sul, e que tem o ciclo mais precoce que os já existentes no mercado.

Segundo o gerente de Produto Milho Sul, Robson Monastier, o desafio dos pesquisadores de fazer um milho híbrido que antecipasse as necessidades dos agricultores do Sul do Brasil foi atingido. “Essa é mais uma demonstração do comprometimento da Dekalb com a inovação, tecnologia em sementes e com a produtividade dos agricultores.”

O hibrido precoce tem altíssimo potencial produtivo e estabilidade para os plantios de diferentes épocas. O produto possui excelente qualidade de colmo, sanidade foliar, com destaque para Puccinia sorghi, ótima qualidade de grãos e grande prolificidade. Por isso, a Dekalb recomenda seu plantio nas melhores áreas com manejos de tecnologia. As informações são da assessoria de imprensa da Dekalb.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.