CI

Dentes Smartfit: A melhor opção para caçambas de máquinas de construção

Vendas do sistema quase dobrou no primeiro semestre deste ano


No canteiro de obras a agilidade e precisão são fundamentais para o bom aproveitamento do tempo e otimização do desempenho dos equipamentos. Uma das ações mais corriqueiras, e que muitas vezes ocorre de maneira inesperada é a troca de dentes das caçambas. Tanto pela praticidade, quanto pela qualidade do aço utilizado, os dentes Smartfit se tornaram a melhor opção para que as máquinas de construção tenham a máxima eficiência na obra.

A relevância dos dentes no mercado pode ser traduzida em números, já que no primeiro semestre deste ano a venda do Smartfit praticamente dobrou. "Entre janeiro e junho registramos crescimento de 99,7% na quantidade de dentes vendidos, se compararmos com o mesmo período de 2015", explica Fernando Gaya, diretor de peças da New Holland Construction.

Na rede de concessionários, os dentes ganham destaque pela durabilidade e praticidade. "Quando o cliente começa a utilizar os dentes Smartfit, ele percebe rapidamente as vantagens que vão desde as vantagens comerciais, até as características técnicas. É por isso que quanto mais vendemos, maior é a procura pelas peças", explica Rafael Delia, gerente de peças da concessionária Piana, em Vitória (ES).

Conversão Smartfit

Para o segundo semestre deste ano, a unidade de peças da New Holland Construction desenvolveu um programa de conversão e fidelização do sistema Smartfit. Assim, o cliente que comprar três jogos de dentes e um jogo de travas, ganha automaticamente um jogo de adaptadores. Esta condição de venda segue até o fim de dezembro de 2016 em toda a rede de concessionárias New Holland Construction do Brasil.

O Smartfit é um sistema de dentes para máquinas patenteado pelo grupo CNH Industrial, que oferece modernidade e tecnologia para que, uma mesma máquina opere com eficiência em diversos ramos de atividade, como carregamento de areia, mineração, pavimentação e insumos rurais.

As vantagens do Smartfit

Qualquer que seja a condição de trabalho, o sistema de dentes melhora o desempenho da máquina e aumenta o tempo de vida útil da mesma, pois beneficia a pressão hidráulica e o consumo de lubrificantes e combustível. Outra característica é a facilidade na troca dos dentes. Com uma simples ferramenta, o próprio operador realiza a operação em poucos segundos, dando maior qualidade e agilidade aos serviços prestados.

O Smartfit é o sistema de dentes mais resistentes do mercado, com dureza de 555 a 477 Brindell, da superfície ao centro. Outro diferencial é que os dentes são totalmente duros. Para cada tipo de terreno o sistema patenteado pelo grupo CNH Industrial, oferece um ótimo equilíbrio entre desgaste e produtividade. É por isso que o Smartfit é utilizado em diversos ramos de atuação, como por exemplo no carregamento de areia, na mineração, na pavimentação e insumos rurais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.