Desempenho do suíno, na granja, na 24ª semana de 2022
CI
Imagem: Pixabay
PECUÁRIA

Desempenho do suíno, na granja, na 24ª semana de 2022

O mercado de negociação permaneceu em ambiente firme culminando em reajuste no preço do suíno
Por:

No decorrer da semana passada (24ª semana de 2022, 12 a 18 de junho), o mercado de negociação permaneceu em ambiente firme culminando em reajuste no preço do suíno terminado no último dia de fechamento da semana. O resultado no preço médio semanal foi um aumento significativo de 8,1% sobre a semana anterior, enquanto ainda apresentou redução de 13,2% sobre a mesma semana do ano passado. O preço médio acumulado em junho subiu para R$120,79, equivalendo a aumento de 2,1% sobre maio último, enquanto aponta queda de quase 12% sobre junho do ano passado.

A semana atual (25ª semana de 2022, 19 a 25 de junho) adentra o período em que os compradores mostram maior preocupação com o giro mais lento junto ao consumidor. Por outro lado, os suinocultores seguem com disponibilidades ajustadas do animal. Assim, a demanda pelo suíno vivo determinará as condições de comercialização: se forem consistentes, o preço pode sofrer nova elevação.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.