CI

DEWALT lança três modelos de motores a gasolina

Os motores são ideais para a utilização em moedores, trituradores, bombas d’agua e outros equipamentos agrícolas


A DEWALT, fabricante de ferramentas industriais e acessórios, lança três modelos de motores a gasolina 4 tempos de alta performance e chega ao campo. Entre outros equipamentos que compõem o maquinário fundamental para impulsionar o desenvolvimento agrícola, os motores são ideais para a utilização em moedores, trituradores, bombas d’agua e outros equipamentos agrícolas.

Os novos produtos são de fácil acionamento, têm o menor consumo de combustível da categoria, poluem menos, são mais silenciosos e duráveis. Os motores contam com a inovação e tecnologia DEWALT, que garante um ótimo rendimento e excelente qualidade para a utilização máquinas agrícolas.

Com desenho OHV – Over Head Valve (válvulas encabeçadas) e capacidade de mais de 2000 horas de trabalho, os novos motores a gasolina DEWALT possuem controle de velocidade, filtro de gasolina em linha, válvula de combustível por solenóide, e trabalham a 3600 rotações por minuto. Completam os diferenciais dos lançamentos um escape supersilencioso e um sensor que desliga o motor automaticamente quando está com baixo nível de óleo, o que confere aos motores maior vida útil..

Os três modelos diferenciam-se pela potência e aplicação:

DW650LAG - Tem potência de 6,5 HP com 196 cilindradas. Possui capacidade de 520 ml de óleo e 3,6 litros de combustível, com um consumo de 1,06 litros por hora.

DW90LAG - Com potência de 9,0 HP com 270 cilindradas, o motor DW90LAG tem capacidade para 1000 ml de óleo e consome 1,47 litros de gasolina por hora, de seu tanque de 5,9 litros.

DW13LAG - O modelo mais potente entre os lançamentos DEWALT tem 13 HP de potência, 389 cilindradas e trabalha com um consumo de 2,60 litros por hora. Seu tanque de combustível tem capacidade de 7,3 litros de gasolina, além de um espaço de 1100 ml para óleo.

Mais informações sobre estes ou outros produtos e acessórios podem ser obtidas no site www.DEWALT.com.br ou pelo telefone 0800-703-4644. As informações são da assessoria de imprensa da DEWALT.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.