Dieta do grão inteiro alia redução de custos e lucratividade

Agronegócio

Dieta do grão inteiro alia redução de custos e lucratividade

O evento foi realizado em Ribeirão Preto (SP) e reuniu participantes de todo o Brasil
Por: -Janice
3341 acessos
O evento foi realizado em Ribeirão Preto (SP) e reuniu participantes de todo o Brasil

A presença da Premix – uma das principais indústrias de nutrição animal do país - no Encontro de Confinadores de Ribeirão Preto (SP), que aconteceu nos dias 06 e 07 de abril no Centro de Convenções do município, possibilitou uma discussão sobre um tema importante para o pecuarista confinador - os “Custos e Benefícios da Dieta do Grão Inteiro”.

A palestra foi ministrada pelo diretor-técnico da Premix, Lauriston Bertelli que destacou as estratégias viáveis para utilização do milho como uma das ferramentas importantes durante o período de confinamento do gado, além dos melhores métodos a serem desenvolvidos, o período adequado para cada prática e as formas de realizá-lo. “Mesmo com a valorização, o milho ainda é uma das alternativas viáveis na nutrição de bovinos para época da seca”, destaca o especialista.

Segundo Bertelli, o público expressivo no evento comprova que os pecuaristas buscam alternativas para seu rebanho de forma a garantir a redução de custos e manter a lucratividade. “Fui surpreendido pelo público diversificado no evento, pessoas de todo o Brasil buscando novas soluções que garantam retorno positivo para o rebanho e para o pecuarista” esclarece Lauriston.

A Premix Nutrição de Resultados é uma das maiores indústrias de nutrição animal do Brasil. Com unidades de produção em Patrocínio Paulista (SP) – sede da empresa, Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO) e Juara (MT), a empresa está no mercado há 33 anos, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes que ajudam os pecuaristas a trabalhar com índices produtivos elevados, sem descuidar da sustentabilidade.

As informações são da assessoria de imprensa da Premix.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink