CI

Diretoria abre seleção para chefe da Embrapa Agropecuária Oeste

A seleção é restrita a empregados da Embrapa que atendam às exigências de elegibilidade


Foto: Marcel Oliveira

A Diretoria-Executiva da Embrapa, empresa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tornou pública a chamada para Procedimento de Recrutamento e Seleção de Candidatos ao Cargo em Comissão de chefe-geral do Centro de Pesquisa Agropecuária Oeste - Embrapa Agropecuária Oeste (Dourados/MS), conforme Resolução Normativa publicada no Boletim de Comunicações Administrativas (BCA) nº 14, em 29 de março de 2021.

O período de inscrição encerra no dia 8 de abril (quinta-feira), às 17hs (horário de Brasília), exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio de abertura de processo específico para esta finalidade. O processo é gerenciado pelo Gabinete do Presidente. A Resolução Normativa Nº 14, assinada pelo diretor-presidente Celso Moretti, determinou também a abertura do processo seletivo para as Chefias da Embrapa Agroenergia (Brasília/DF) e Embrapa Agrobiologia (Seropédica/RJ).

Atualmente, o cargo de chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste é ocupado de forma interina pelo pesquisador Harley Nonato de Oliveira, que assumiu em fevereiro de 2020, substituindo o Guilherme Lafourcade Asmus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.