EBDA divulga resultado de processo seletivo


Agronegócio

EBDA divulga resultado de processo seletivo

Cerca de mil candidatos se inscreveram, concorrendo para diversas funções
Por:
1144 acessos
O resultado da primeira fase de seleção para as Chamadas Públicas, feita pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), será divulgado amanhã (29), no site www.ebda.ba.gov.br e no Diário Oficial. O órgão abriu edital para convocação de candidatos para preenchimento de 90 vagas para extensionistas rurais na Bahia. Cerca de mil candidatos se inscreveram, concorrendo para diversas funções.

Segundo o Coordenador das Chamadas Públicas da EBDA, Samuel Feldman, após a divulgação do resultado, os candidatos serão convocados para entrevistas individuais, que iniciam na segunda-feira (2). As vagas para nível superior, que exige registro no órgão regulador da profissão, contemplam os bacharéis em Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Assistência Social, Biologia, Letras, Economia Doméstica, Engenharia de Pesca, Turismo, Pedagogia da Terra, Enfermagem, Analista de Sistemas, Gestão de Tecnologia em Fruticultura Irrigada e Licenciamento em História. Para algumas funções é necessário a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B.


As Chamadas Públicas são uma nova modalidade de contratação, democrática (já que qualquer instituição pública ou privada, desde que atendendo as exigências necessárias, pode participar da concorrência), instituída pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para financiar os serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) nos Estados. A nova modalidade substitui os convênios de prestação de serviço.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink