CI

Eldorado ganha título no Morgan


O Haras Lindo Pago, de Eldorado do Sul, na região Metropolitana, arrebatou os prêmios de grande campeão da competição de cavalos Morgan. Entre os machos, o vencedor foi Nativo do Lindo Pago (box 3593), de 21 meses e sete dias. E o reservado ficou com Kalifa do Lindo Pago (3594). A fêmea vencedora foi Madona do Lindo Pago (box 3595), de 32 meses e 26 dias. Os três animais que o expositor Marco Aurélio de Vasconcellos trouxe para o parque sairam da pista de julgamento vitoriosos.

Na raça Percheron, Don Casmurro Pousada dos Campeiros (box 3621), de Marcio Oliveira Barcellos, da Hotelaria Pousada dos Campeiros de Porto Alegre, foi o grande campeão da competição. O animal nasceu em 10 de outubro de 1998. A Fazenda Pintagueira, de Itaqui, ficou com os prêmios de reservado de grande campeão com Pintagueira Dominguero (box 3619) e o de grande campeã, com a égua Pintagueira Montaria de Patrão (box 3622), nascida em 19 de outubro de 2006. Os animais são do expositor Pedro Monteiro Lopes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.