Em MS, Circuito Aprosoja leva orientação a produtores de Ponta Porã
CI
Agronegócio

Em MS, Circuito Aprosoja leva orientação a produtores de Ponta Porã

Por:
Município recebe primeiro evento do circuito em 2013

Com o colheita de soja chegando a 99,4% da área cultivada em Mato Grosso do Sul e o plantio do milho safrinha atingido os 98,3% do previsto, a Associação do Produtores de Soja (Aprosoja-MS) quer auxiliar os agricultores a se planejarem para o próximo ciclo 2013/2014. Para isso, inicia nesta terça-feira (19), o Circuito Aprosoja 2013.


O primeiro município a receber o ciclo de palestras e informações técnicas sobre o agronegócio, é Ponta Porã, no Sul do Estado. O evento será promovido em paralelo a programação da feira agropecuária do município (Exporã).

A palestra em Ponta Porã será apresentada pelo engenheiro agrônomo e produtor rural Orlando Martins. Ele discutirá como chegar a produção de 108 sacas por hectare de soja com altíssima rentabilidade econômica. O evento será às 19h, no Parque de Exposições Alcindo Pereira e tem entrada gratuita.


Depois do município, o evento será promovido ainda este ano em Dourados, Naviraí, Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste, Amambai e, por último, em Campo Grande, onde será realizado o MS Agro, último evento do Sistema Famasul no qual serão discutidos os resultados da safra passada e a perspectiva para o ano seguinte.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.