CI

Embrapa Café é destaque na consulta com stakeholders

A Embrapa está finalizando uma sondagem com stakeholders ligados ao setor produtivo em todo o Brasil


Foto: Marcel Oliveira

A Embrapa está finalizando uma sondagem com stakeholders  ligados ao setor produtivo em todo o Brasil. A finalidade é orientar as ações nos 33 portfólios de pesquisa da empresa. O comitê gestor do portfólio café (CGPORT Café), cuja ação gerencial é liderada pela Embrapa Café, destacou-se em relação ao levantamento que envolveu mais de 20 mil pessoas. O café encaminhou 3.886 convites e recebeu o retorno de 669 indivíduos, o que corresponde ao maior número de indicados e o maior número de respondentes.

A consulta é uma estratégia importante para a coleta de dados sobre a cadeia produtiva, porque permite identificar os principais desafios de pesquisa, na ótica do setor produtivo, e assim orientar as ações do portfólio café. A chamada SEG 03/2022 terá como um dos primeiros critérios de priorização dos desafios para inovação justamente a consulta recém-realizada com os agentes externos. Acompanhe a notícia sobre o assunto aqui. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.