Embrapa capacita profissionais para adoção de sistemas integrados na região Sudeste
CI
ILPF

Embrapa capacita profissionais para adoção de sistemas integrados na região Sudeste

Serão capacitados 20 profissionais da assistência técnica e extensão rural com o propósito de transferir tecnologias e aumentar a adoção de sistemas integrados
Por:

A Embrapa Pecuária Sudeste vai treinar uma nova turma no Programa de Capacitação Continuada em Integração Lavoura-Pecuária (ILP) e Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF). As inscrições estão abertas. Serão capacitados 20 profissionais da assistência técnica e extensão rural com o propósito de transferir tecnologias e aumentar a adoção de sistemas integrados na região Sudeste.

Durante dois anos, os participantes terão módulos teóricos, atividades práticas e orientação para implantar sistemas integrados em propriedade rural. Esta é a segunda turma a ser capacitada. Desde 2015, a Embrapa Pecuária Sudeste, em conjunto outras Unidades da Embrapa e apoio da Rede de Fomento de ILPF, oferece o programa.

A capacitação começa no dia 13 de abril, com o primeiro módulo teórico, e vai até março de 2020. No total, serão 88 horas-aula, divididas em módulos teóricos e atividades práticas. São quatro encontros presenciais na Embrapa Pecuária Sudeste. O primeiro é destinado para apresentação de aspectos introdutórios e conceituais do programa e a participação dos técnicos em um dia de campo.

Inscrições

O interessado tem até 30 de março para enviar ficha de inscrição para o email helio.omote@embrapa.br. O processo de seleção será coordenado pelo Conselho Gestor Estratégico (CGE) da Embrapa Pecuária Sudeste.

Mais informações podem ser acessadas aqui.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink