CI

Embrapa Rondônia realizará leilão público em Porto Velho

Produtos podem ser visitados na sede da empresa


A Embrapa Rondônia, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza no dia 20 de outubro (sábado) um leilão público de diversos itens, como: veículos, móveis e máquinas de escritório. Os interessados devem ficar atentos, pois o leilão conta com cinco lotes e será realizado a partir das 9h30 na sede da Empresa, localizada na BR-364, km 5,5, em Porto Velho (RO).


O edital do leilão, contendo as regras, a relação completa dos produtos e especificando o conteúdo e o valor inicial de cada lote está disponível nos endereços eletrônicos: www.rondonianainternet.blogspot.com e www.longoleiloeiro.blogspot.com. Os interessados podem conhecer os itens do leilão até o dia 19 de outubro na sede da Embrapa Rondônia, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas. Mais informações com o leiloeiro público oficial, Ivan Dias Longo Filhonos, nos telefones (69) 9241-6586 e (69) 9222-4189.

Durante o leilão, os lances serão verbais, a partir do valor mínimo de avaliação estabelecido no edital, considerando-se vencedor quem houver feito o maior lance aceito pelo leiloeiro. É importante ressaltar que, ao arrematar um lote e assinar o comprovante de arrematação, o licitante pagará ao leiloeiro como garantia 20% (vinte por cento), mais a comissão e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), sobre o valor da compra, efetuada com cheque de sua emissão, ou em espécie, como sinal de confirmação da venda, devendo integralizar o restaeditalnte do valor em até 48 horas, sob pena de perda do sinal dado e ainda ser compelido judicialmente.


Para a arrematação, o participante deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e, quando for o caso, procuração da licitante, no caso de Pessoa Física; e Contrato Social e eventuais alterações, CNPJ, Inscrição Estadual, RG e CPF do(s) representante(s), juntamente, conforme o caso, com procuração ou cópia do ato de designação, quando for Pessoa Jurídica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.