CI

Emepa realiza leilão de caprinos e ovinos em Campina Grande


A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa) vai realizar no próximo dia 19 um leilão de 68 animais, entre caprinos e ovinos, incluindo reprodutores e matrizes de alta genética. O evento acontecerá no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande, às 11h.


O leilão tem por objetivo a alienação de 45 lotes, entre caprinos das raças Savana, Anglo-Nubliano, Alpina e Boer, e ovinos da raça Dorper. Todos os animais são de pura linhagem.

De acordo com o presidente da Emepa, Manuel Duré, os criadores terão oportunidade de adquirir reprodutores com genética de excelência, desenvolvidos pela empresa. Ele espera que haja uma efetiva participação dos criadores que já conhecem a seriedade dos trabalhos de melhoramento genético conduzidos nas Estações Experimentais por técnicos e pesquisadores, cujo trabalho é reconhecido nacionalmente.


Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. As propostas deverão ser dirigidas verbalmente, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal ou lote de animais que estejam sendo leiloados.

O comprador poderá efetuar o pagamento dos animais à vista ou a prazo, obedecendo aos critérios publicados no edital, www.emepa.org.br/editais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-5503.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.