CI

Entenda como o interesse por plataformas digitais cresceu

Levantamento indica que os produtores estão dispostos a a experimentar novas tecnologias


Foto: Pixabay
O uso de canais e plataformas digitais cresceu bastante e está cada vez mais presente na jornada de decisão dos agricultores de todas as regiões do país, é o que aponta a edição 2021 da pesquisa “A mente do agricultor brasileiro na era digital”, realizada pela McKinsey & Company. De acordo com o levantamento feito com cerca de 600 agricultores, a preferência por esses canais passou de 36% para 46% dos produtores, em 12 meses.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.