CI

EPA dos EUA facilita obtenção de informações de pesticidas

Ato se dará com a criação de uma tabela única no site oficial da agência


Para aumentar a transparência e garantir que a informação seja facilmente acessível, a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) criou uma nova tabela baseada na Web das mais recentes ações de revisão de registro de pesticidas. A intenção desse ato é disponibilizar essas informações em um único lugar no site oficial. 

Nesse cenário, isso economizará tempo, energia e recursos para as partes interessadas. IO fato também fornece uma alternativa à busca de avisos individuais do Federal Register em cada ação de revisão de registro. As partes interessadas e o público agora podem localizar e classificar rapidamente algumas importantes informações para cada ingrediente ativo com uma ação recente de revisão de registro. 

Dentre essas informações estão o número do boleto, com um link direto para o boleto, o prazo do período de comentários, se aplicável, o número do processo e a divisão designada. Além disso, será possível identificar o tipo de ação de revisão de registro e as informações de contato do gerente de revisão química. 

Essa nova tabela também fornece links diretos para os boletos, facilitando o acesso a informações e documentos de apoio relacionados à revisão de registro de um pesticida. A EPA planeja atualizar continuamente essa tabela à medida que novas ações de revisão de registro ocorrerem. 

A Agência é encarregada de proteger a saúde humana e o meio ambiente, ar, água e terra. A EPA começou a funcionar em 2 de dezembro de 1970, quando foi instituída pelo presidente Richard Nixon. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.