CI

Equipamentos da John Deere Construção trazem versatilidade aos produtores

Máquinas da linha amarela também realizam diferentes trabalhos no segmento agropecuário


Os equipamentos de Construção se modernizam ano a ano por meio da alta tecnologia, que viabiliza o aumento da produtividade dos clientes e a facilidade da execução dos serviços. A John Deere possui em seu portfólio diversos produtos como a retroescavadeira modelo 310K e a pá-carregadeira 524K, que são claros exemplos de versatilidade e produtividade, além disso, são máquinas simples de operar e com baixo custo de manutenção.

Em atividades do segmento agrícola, os equipamentos da linha amarela John Deere geralmente são utilizados nas movimentações de calcário e fertilizantes, manutenção de estradas vicinais, movimentação de cascalho e na manutenção de represas.

“As opções de máquinas pesadas e equipamentos de construção da John Deere oferecem aos clientes alta qualidade e tecnologia, em um trabalho que é realizado com precisão e produtividade. Os equipamentos de construção da John Deere são utilizados em inúmeros tipos de terraplenagem, entre eles construção de estradas, serviços públicos subterrâneos, preparo de canteiros e construção residencial, e no manuseio de materiais, reparo e manutenção de estradas”, explica Roberto Marques, líder da divisão de C&F da John Deere Brasil.

Dentre as características apresentadas, estão algumas inovadoras, como o sistema de refrigeração das pás-carregadeiras, que se adaptam muito melhor ao ambiente agrícola. Em terras com muitos resíduos, esse sistema que posiciona os radiadores em formato de caixa, o QuadCoolTM, oferece eficiência na troca de calor o que facilita a limpeza para que os radiadores não fiquem bloqueados e diminui as paradas para limpeza.

A retroescavadeira John Deere 310K e a pá-carregadeira 524K são fabricadas no Brasil, na fábrica localizada em Indaiatuba (SP) e estão disponíveis por meio de uma sólida rede de distribuidores, que cobre 100% do território nacional. A fabricação nacional possibilita o financiamento por meio dos programas de crédito governamentais voltados à aquisição destes equipamentos.

Tecnologia embarcada e serviços

A telemetria atualmente ocupa um papel de destaque quando o assunto é tecnologia: o monitoramento remoto dos equipamentos ajuda a trazer informações mais rápidas e precisas para o empresário. Por meio dessas informações recebidas dos equipamentos de construção, é possível tomar decisões gerenciais mais assertivas e confiáveis com relação ao produto e sua operação.

A John Deere acredita que a tecnologia embarcada nos equipamentos de construção pode ajudar a garantir maior produtividade, disponibilidade e contribuir para o controle dos custos operacionais do equipamento e por isso oferece o John Deere WorkSight – um pacote integrado de soluções tecnológicas.


Dentro da estratégia John Deere WorkSight um dos principais componentes é o JDLink - sistema de telemetria que fornece um amplo espectro de dados, incluindo códigos de falha, uso do equipamento, consumo de combustível, posicionamento geográfico, cerca eletrônica e outros recursos adicionais, podendo ser acessado via website.

Já o Service ADVISOR Remote, que também faz parte do John Deere Worksight, é uma exclusiva ferramenta que permite ao distribuidor conectar-se à máquina para realização remota de diagnóstico e análise de dados de desempenho do equipamento. O Service ADVISOR Remote pode ajudar a reduzir significativamente o tempo e os custos associados aos reparos de equipamentos.

Os recursos de pós-venda são flexíveis e adaptáveis à necessidade de cada cliente, que vão desde contratos de manutenção plena até acordos de fornecimento de peças para aqueles que possuem equipes de manutenção próprias.

O Programa Plus Care e o Plano de Manutenção - SIMM são os destaques dessas soluções, pois oferecem pacotes de serviços e asseguram que os custos operacionais não sejam impactados por manutenções corretivas, mesmo com um número elevado de horas de uso da máquina.

Os equipamentos John Deere são projetados para integrar essas tecnologias e os distribuidores ajudam a transformar dados em respostas para seus clientes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.