ES: Conab apresenta plataforma Leilão pra Você a representantes
CI
Imagem: Pixabay
EVENTO

ES: Conab apresenta plataforma Leilão pra Você a representantes

Técnicos da Conab no Espírito Santo farão uma palestra sobre o Leilão Pra Você voltada para representantes do Sebrae no estado
Por:

Nesta segunda-feira (18), técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Espírito Santo farão uma palestra sobre o Leilão Pra Você voltada para representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no estado. O encontro visa orientar  os participantes de forma que possam  auxiliar as pessoas ligadas às micro e pequenas empresas e também pessoas físicas, com questões relativas ao serviço prestado pela Companhia.

A Conab vem realizando uma série de palestras com o objetivo de divulgar os serviços da plataforma de comercialização agrícola "Leilão Pra Você". Nessas apresentações os técnicos da Companhia explicam como este sistema funciona, quais as suas vantagens, entre outras demandas.

Por meio do serviço "Leilão pra Você", a Conab apoia agentes públicos e privados na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agronegócio, bem como dos demais setores produtivos do estado. O serviço pode ser solicitado por qualquer pessoa que deseje realizar operações de compra, venda ou troca de produtos agrícolas.

O procedimento é oferecido de forma gratuita para quem utiliza o sistema, sejam agentes privados ou públicos. Para solicitá-lo, basta preencher o formulário disponível na página do "Leilão pra Você" , no portal da Conab, e enviá-lo para o e-mail leilaopravoce@conab.gov.br, ou ainda entregar o documento preenchido em uma unidade da Companhia. Já quando uma entidade pública solicitar o serviço, será firmado um Acordo de Cooperação, cujo modelo é disponibilizado pela Conab.

A partir dos dados iniciais, os técnicos da estatal propõem um serviço personalizado para cada operação. Após o demandante aprovar as diretrizes, o edital é publicado com as regras de participação no leilão a ser ofertado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.