CI

Etanol: Cotações retomam patamar de fevereiro

Os preços do etanol no mercado paulista reagiram para o maior nível desde meados de fevereiro por conta das recentes chuvas


Os preços do etanol no mercado paulista reagiram para o maior nível desde meados de fevereiro por conta das recentes chuvas. Com a interrupção das atividades de colheita e processamento em algumas usinas, o volume disponibilizado para negócios no spot também reduziu, favorecendo reajustes dos preços. Segundo pesquisas do Cepea, os valores negociados estiveram bastante dispersos, atingindo níveis mais elevados no final da semana, ainda que as compras tivessem sido maiores no início do período. Entre os dias 17 e 21 de agosto, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ para o etanol hidratado combustível (estado de SP) foi de R$ 0,7350/litro (sem impostos), alta de 4,21% sobre o do período anterior. Para o etanol anidro combustível, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 0,8351/litro (sem impostos), alta de 2,32% frente ao anterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.