CI

Evento gratuito debate experiência de agronegócio sustentável

A primeira edição do evento é voltada ao Agronegócio Sustentável


Foto: Marcel Oliveira

Programa Papo +B Setorial pretende sensibilizar os principais setores do mercado a repensarem suas operações, levando em conta os impactos socioambientais que a atividade gera. A primeira edição do evento – que é gratuito – é voltada ao Agronegócio Sustentável.

O  interesse crescente das empresas em repensar suas práticas para além de produtos e serviços, ou seja, ampliar o olhar e desenvolver processos que atentem para os impactos  socioambientais que a atividade gera, motivou o surgimento do Movimento de Empresas B no mundo, há 13 anos. Trata-se de uma comunidade que auxilia as empresas a dar o primeiro passo, formatando uma estrutura que a torne mais sustentável, contribuindo para o  urgente bem-estar da sociedade e do planeta.

A partir dos conceitos do Sistema B, está sendo lançado o programa Papo +B Setorial,  evento que pretende sensibilizar os principais setores do mercado a repensarem suas operações, inspirado em casos reais de Empresas B certificadas que estão provando que sustentabilidade e produtividade responsável podem andar lado a lado. O primeiro de uma série de encontros está voltado ao Agronegócio Sustentável. A ideia é, a partir da experiência de empresas nacionais e latino americanas, provar que é possível produzir alimentos saudáveis com alta produtividade, viabilidade econômica, conservação ambiental e responsabilidade social.

SERVIÇO

PAPO + B Setorial: Agronegócio Sustentável

Quando: 27 de maio, das 14 às 16h

Onde: YouTube Sistema B e www.papomaisbsetorial.com.br

Redes sociais: @papomaisbsetorial

Inscrições Gratuitas : https://www.sympla.com.br/papo-b-setorial__1198790

Cases: Daterra Coffee (Brasil), Fazenda da Toca (Brasil), Arroz Blanquita (Colômbia), Carnes Manada (Chile)

Informações: https://papomaisbsetorial.com/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.