CI

Evento promovido pela APAVI analisa mercado de postura no PR

O evento, que será realizado na cidade de Maringá-PR, tem o objetivo de levar informações técnicas e comerciais para a avicultura


Evento, que será realizado no próximo dia 18, conta com a parceria da Uniquímica e da Planalto

A Associação Paranaense de Avicultura (APAVI), em parceria com a Uniquímica e a Planalto, promove no próximo dia 18 de Novembro o "Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial".

O evento, que será realizado na cidade de Maringá-PR, tem o objetivo de levar informações técnicas e comerciais para a avicultura.

Neste ano, Dilvo Grolli (Coopavel) abordará o tema "Perspectivas do Mercado de Grãos". Na sequência, Helenice Mazzuco (Embrapa) fará uma apresentação sobre "Boas Práticas de Fabricação (BPF) em Postura Comercial" e encerrando o ciclo de apresentações, Vanessa Kodaira (Uniquímica) apresentará a palestra "Fatores que interferem a qualidade dos Ovos para Comercialização".

Para fechar o evento, haverá uma mesa redonda intitulada "Comercialização de Ovos no Estado do Paraná" que analisará os principa is tópicos apresentados.

De acordo com Reinaldo Kato, Gerente Comercial da Uniquímica, estar ao lado da Apavi para a promoção do "Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial" é uma grande satisfação. "A cada ano o evento ganha mais força na avicultura e é sempre uma honra desenvolver este trabalho junto a APAVI, promovendo importantes análises para a avicultura", destacou.

Para Gustavo Crosara, Gerente Comercial da Granja Planalto, esta é uma grande oportunidade para a empresa participar do Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial. "Nesse evento se discute perspectivas e tendências para todo o segmento de ovos. Assim o produtor pode alinhar suas estratégias para assegurar um futuro com maior previsibilidade e ao mesmo tempo, a troca de informações geradas num evento de alto nível, como o Ciclo de Palestras APAVI, permite ao produtor agregar mais valor ao seu produto. Portanto, estamos orgulhosos em participar juntos com a APAVI e Uniq uímica na promoção desse extraordinário evento", disse.

A APAVI solicita que seja feita a confirmação da participação com entidade até o dia 12/11/2010, pelo telefone (44) 3465-1546 ou pelo site http://www.apavi.com.br
Agende-se

Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial
Temas abordados:

- Perspectivas do Mercado de Grãos (Dilvo Grolli/Coopavel)
- Boas Práticas de Fabricação (BPF) em Postura Comercial (Helenice Mazzuco/Embrapa)
- Fatores que interferem a qualidade dos Ovos para Comercialização (Vanessa Kodaira/Med.Veterinária)
- Mesa Redonda: Comercialização de Ovos no Estado do Paraná
Data: 18 de novembro de 2010
Horário: 16:00 hs
Local: Churrascaria Pavan – Maringá-PR-PR 317, km 03, saída para Campo Mour
 
As informações são da assessoria de imprensa da Uniquímica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.