CI

ExpoGenética é destaque durante evento

A programação com quatro dias de palestras


A Expoingá 2014 conta com uma novidade em sua programação. Será a primeira vez na feira que criadores de elite e o setor produtivo terão à disposição uma exposição de genética. O evento terá uma mostra de zebuínos de alta qualidade genética, participantes dos principais programas de melhoramento genético do Brasil.

A programação será dividida em quatro dias de palestras, abordando temas como "a importância da utilização das avaliações genéticas", "seleção de características de qualidade de carne" e "tecnologias aplicáveis à seleção das raças zebuínas", além de dinâmicas, leilões e exposições, desenvolvendo toda a cadeia produtiva.

A proposta é levar aos criadores conhecimento técnico atualizado deste segmento, propondo a produção precoce com eficiência. Os profissionais especializados repassarão aos pecuaristas informações sobre como ter um rebanho diferenciado e de ponta. (V.L.)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.