Expointer aumenta visibilidade da Ouro Fino no RS

Agronegócio

Expointer aumenta visibilidade da Ouro Fino no RS

Ouro Fino aposta na participação na feira para ampliar o relacionamento com os parceiros do Sul do País
Por:
303 acessos

Com atuação em todo o País, a Ouro Fino Agronegócio está presente durante todo o ano em diversas feiras agropecuárias. A próxima participação da empresa será na Expointer, que acontece de 29 de agosto a 6 de setembro, em Esteio (RS). No evento, a Ouro Fino apresentará a linha da Saúde Animal, com foco nos terapêuticos hormonais para reprodução animal e nos produtos para equinos, além da linha do Biológicos, dedicada à fabricação e comercialização de vacinas para o controle de enfermidades nos rebanhos.

A Saúde Animal, principal unidade de negócio da Ouro Fino, fabrica e comercializa produtos para bovinos, equinos, ovinos, caprinos, aves e suínos. Entre os produtos que estarão no estande da empresa, o destaque são os endectocidas Master LP, Ivermectina 1% Longa Ação e Abamectina 1% Longa Ação, os ectoparasiticidas da família Colosso e os produtos Biobac, PPU, Ourotetra Plus LA, Corta Curso, Maxicam, Fortemil e Cálcio Reforçado.

Segundo o coordenador regional da Ouro Fino do Rio Grande do Sul, Estanislau Figueira, a Expointer é a maior feira agropecuária internacional do País e uma das três maiores da América Latina. “Apostamos nessa exposição para ampliar o relacionamento com os parceiros locais, já que o estande da empresa recebe mais de 300 visitantes por dia, inclusive de outros países”, afirma.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink