Expointer Digital teve 42 mil acessos
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,126 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)

Imagem: Governo do Estado do RS

MÁQUINAS

Expointer Digital teve 42 mil acessos

A expectativa é manter a versão digital junto com a física para os próximos anos
Por: -Eliza Maliszewski
208 acessos

Terminou no último domingo (6) a primeira edição da Expointer Digital Máquinas Agrícolas, realizada desde 29 de agosto, por iniciativa do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers).

A organização avaliou como positiva a iniciativa. Foram contabilizados 42 mil acessos provenientes de todos os estados brasileiros e de 27 países como Estados Unidos, Argentina, Reino Unido, China, Alemanha, França, Moçambique, Indonésia, Israel, Índia e Japão.

O portal fica aberto até o dia 4 de outubro por isso as vendas ainda não foram contabilizadas. A expectativa é manter a versão digital junto com a física para os próximos anos. Participaram 21 expositores de máquinas, implementos e instituições financeiras. A plataforma pode ser acessada neste link.

Já a parte da exposição de animais acontece de 26 de setembro a 4 de outubro, presencialmente no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O público poderá acompanhar a programação por uma plataforma web com quatro canais, para todos os gostos. O Canal Expointer Digital transmitirá informações gerais da feira, exibindo notícias, debates, entrevistas e eventos oficiais. Os outros três canais serão segmentados. O Canal do Agro atenderá ao público do plantio com temas como tecnologia, avanços científicos, máquinas e implementos agrícolas. Tudo o que envolve criação de raças, leilões, competições, provas técnicas e morfológicas estará disponível no Canal da Pecuária. O entretenimento não ficou de fora, com o Canal de Shows exibindo apresentações de grupos musicais.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink