CI

Expointer retoma participação do público e encerra com faturamento superior a R$ 1 bi

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Eliza Maliszewski

Na edição desta segunda-feira (13.09) o AGROLINK NEWS traz  um balanço da Expointer, a participação do presidente Jair Bolsonaro e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que visitaram os estandes no fim de semana.

Falamos ainda sobre agricultura familiar, vamos falar sobre os impactos das secas na produção Centro-Oeste. 

Brasil caminha na direção certa para se tornar uma potência agroambiental. Agronegócio do país é um dos mais avançados do mundo.

Governo aprova procedimento simples para comprar reserva de energia. Medida busca enfrentar atual situação de escassez hídrica.

Falta de chuvas e geadas reduzem safra de laranja.Estimativa de produção foi revisada passando para pouco mais de 267 milhões de caixas, 26 milhões a menos do que a expectativa inicial.

Rio Grande do Sul pode ser o maior produtor de trigo do país.Produção gaúcha deve ser mais de 11 por cento maior do que o Paraná.

Embrapa Cerrados lança cultivares de mandiocas de indústria. Lançamento será realizado  nesta terça e pode ser acompanhado pela internet. 

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.