CI

FAAP lança cursos de pós-graduação adaptados à realidade de cada profissional

Programas de especialização podem ser cursados conforme o tempo disponível de cada aluno


Foto: Pixabay

Para que o aluno tenha flexibilidade para realizar um curso de pós-graduação, o Centro Universitário FAAP desenvolveu programas com carga horária que pode ser cumprida de acordo com a disponibilidade de tempo do aluno. As possibilidades passam pelo formato EAD e pela modalidade híbrida, no qual o estudante pode ir até a instituição para assistir às aulas ou acompanhar online, em tempo real, de qualquer lugar. Mas, se o aluno não conseguir optar por qualquer dessas duas formas, também pode assistir à gravação a qualquer momento, até o final do módulo, de acordo com o programa estabelecido.

Outra novidade nos cursos de pós-graduação da FAAP é o tempo de conclusão, que pode ser de 12 meses, possibilitando ao aluno obter o diploma com mais rapidez.

“Percebemos ao longo desses anos que os alunos de pós-graduação querem mais flexibilidade, independente do momento pandêmico. A rotina de trabalho é extremamente puxada para esse profissional que já está no mercado. Então, a educação não pode ser uma barreira. Ao contrário, deve ser algo a que ele facilmente se adapte”, explica o professor Victor Grinberg, coordenador-geral de Pós-Graduação, Extensão e Cursos Livres da FAAP.

Os cursos oferecidos neste primeiro semestre atendem aos profissionais de criatividade e negócios, áreas nas quais a FAAP possui grande know how, com profissionais qualificados com ampla atuação no mercado, além de repertório acadêmico.

Na modalidade híbrida, em São Paulo, os cursos são em Gestão e Produção Cultural, Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais, Histórias das Artes, Práticas Artísticas Contemporâneas, Jornalismo Internacional  e Real State & Construction Management. Na unidade de Ribeirão Preto, a FAAP também oferece neste formato o curso de Gestão de Processos Lean e Marketing Digital.

No formato EAD, ou seja, totalmente online, podendo ser feito de qualquer lugar, são oferecidos três cursos: Direito Digital nas Empresas: Estratégias e Aplicações, Agronegócio 4.0 e Gestão de Pessoas.

Vale do Paraíba

A unidade de São José dos Campos também recebe inscrições para cursos de pós-graduação, mas no formato presencial. As especializações são em Desenvolvimento de Startups e Gestão de Processos Lean.

Seguindo o novo posicionamento da FAAP no mercado de democratizar o acesso à formação de alto nível, a instituição lançará, em breve, outros programas de pós-graduação no formato online, que complementará a grade atual.

Mais informações sobre o programa dos cursos, corpo docente e investimento estão disponíveis no link: https://pos.faap.br/.

Pós-Graduação FAAP

Início das aulas:  abril / 2022

Informações:

(11) 3662-7000 (SP)

(16) 3913-6300 (RP)

(12) 99671-7317 (SJC)

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: excelência, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos que complementam a formação do aluno.  Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.