Famato marca presença na Expointer 2009

Agronegócio

Famato marca presença na Expointer 2009

O diretor-tesoureiro da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Eduardo Alves Ferreira, esteve durante quatro dias em Esteio
292 acessos

O diretor-tesoureiro da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Eduardo Alves Ferreira, esteve durante quatro dias em Esteio (RS) participando da 32ª edição internacional da Expointer, uma das maiores e mais importantes feiras agropecuárias do país.

“Além da estrutura e organização da exposição, o que chama a atenção é a participação dos produtores nas palestras e debates focados em temas importantes para a classe produtora brasileira, como meio ambiente e produtividade”, destacou Eduardo.

A feira, que prossegue até domingo (6) no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, reúne especialistas e visitantes de toda parte do mundo, para discutir os principais temas da atualidade, como as participações do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes e da senadora Kátia Abreu, além de outras lideranças. Para Ferreira, a participação da Famato visa extrair conhecimento e experiências, além de acompanhar os desdobramentos da agropecuária e novas tecnologias.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink