CI

Famato marca presença na Expointer 2009

O diretor-tesoureiro da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Eduardo Alves Ferreira, esteve durante quatro dias em Esteio

O diretor-tesoureiro da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Eduardo Alves Ferreira, esteve durante quatro dias em Esteio (RS) participando da 32ª edição internacional da Expointer, uma das maiores e mais importantes feiras agropecuárias do país.

“Além da estrutura e organização da exposição, o que chama a atenção é a participação dos produtores nas palestras e debates focados em temas importantes para a classe produtora brasileira, como meio ambiente e produtividade”, destacou Eduardo.

A feira, que prossegue até domingo (6) no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, reúne especialistas e visitantes de toda parte do mundo, para discutir os principais temas da atualidade, como as participações do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes e da senadora Kátia Abreu, além de outras lideranças. Para Ferreira, a participação da Famato visa extrair conhecimento e experiências, além de acompanhar os desdobramentos da agropecuária e novas tecnologias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.