Fazenda Quilombo torna-se referência internacional do Nelore

Agronegócio

Fazenda Quilombo torna-se referência internacional do Nelore

Estiveram em pauta os diversos sistemas de produção animal no Brasil
Por: -Joana
2078 acessos
A Fazenda Quilombo, localizada em Indaiatuba (SP), foi sede de importante reunião realizada entre os principais diretores da empresa Socil Nutrição Animal e Hubert de Roquefeuil, novo CEO mundial do Grupo Evialis, sexta maior empresa de nutrição animal do mundo. Estiveram em pauta os diversos sistemas de produção animal no Brasil, dentre eles o de animais de alto valor genético da raça Nelore, que utiliza alta tecnologia em nutrição.


Hubert e a equipe da Socil, marca controlada no país pelo Grupo Evialis, foram recepcionados por Frederico Moreno, gerente das Fazendas Quilombo e Perdizes, e ficaram fascinados com o trabalho desenvolvido pela propriedade. “Saber que uma liderança internacional do setor ficou impressionado com nosso trabalho e, principalmente, com a beleza e qualidade da raça Nelore, são motivadores para sabermos que o país está no caminho certo”, aponta Frederico.


Entre os diretores da Socil estiveram presentes Nilton Ribera Perez, presidente da companhia no país, Delmer Whitaker, gerente de território, Carlos Grossklaus, diretor comercial, João Trivellato, gerente nacional de ruminantes e Gonzalo Rodriguez, diretor de marketing.


As informações são da assessoria de imprensa.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink