Feira do Azeite é cancelada em Porto Alegre-RS
CI
Imagem: Pixabay
DISTANCIAMENTO SOCIAL

Feira do Azeite é cancelada em Porto Alegre-RS

De acordo com os órgãos de saúde do Estado, os próximos 15 dias será o período mais duro no combate ao coronavírus
Por:

Atendendo apelo feito nesta quinta-feira(02) pelo governador do Estado, Eduardo Leite, que solicitou à população ficar em casa e cumprir todos os protocolos de distanciamento, o IBRAOLIVA decidiu por cancelar a Feira do Azeite de Porto Alegre, programada para o próximo sábado (04/07).

A diretoria do Instituto, mesmo sensível as dificuldades enfrentadas pelos olivicultores que necessitam realizar suas vendas, entende que apesar das ações de distanciamento adotadas e outros protocolos não seria possível garantir a total segurança dos participantes.

De acordo com os órgãos de saúde do Estado, os próximos 15 dias será o período mais duro no combate ao coronavírus, por isso, acreditamos que momento é de prudência e solidariedade às orientações do setor público.

Agradecemos a compreensão dos associados e, especialmente, dos nossos consumidores que podem encontrar seus azeites preferidos no site do www.Ibraoliva.com.br


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.