CI

Fepagro promove workshop sobre sanidade em produção de ovos

A programação do evento é composta por seis palestras


A programação do evento é composta por seis palestras

O Dia Mundial do Ovo é comemorado em 9 de outubro, e o Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF – Fepagro Saúde Animal) está com uma programação marcada para lembrar esta data. O Centro de Pesquisa, em Eldorado do Sul, vai sediar seu segundo workshop gratuito sobre sanidade em aves de postura comercial, a partir das 9 horas, na segunda-feira (10).

A programação do evento é composta por seis palestras, abordando temas como desafios sanitários na produção de ovos; vacinação e nutrição aplicada a poedeiras; controle de qualidade de ovos; bem-estar, saúde e higiene em diferentes sistemas de alojamento; e controle das enfermidades entéricas e respiratórias de poedeiras.

O workshop é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até 7 de outubro pelo e-mail [email protected], com o envio da ficha de inscrição preenchida.

II Workshop sobre Sanidade e Produção de Ovos

Data: Segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Horário: das 9h às 16h10
Local: Auditório do IPVDF – Fepagro Saúde Animal – Estrada do Conde, 6000, Eldorado do Sul/RS.

Programação completa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.