CI

Fertiláqua leva cine 6d para a expodireto cotrijal

Empresa, ainda, realizará debates e palestras sobre a qualidade de sementes e revitalização do solo e, também, apresentará seu PCP


A Fertiláqua, grupo que reúne as marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus, participará da Expodireto Cotrijal, que acontecerá de 6 a 10 de março, no Munícipio de Não-Me-Toque (RS). Quem visitar o stand da empresa poderá conhecer a Cápsula Fertiláqua, um filme cine 6D sobre solo e qualidade de semente no contexto da agricultura atual do país,  com duração de 4 minutos.

Durante o evento, a empresa realizará debates e palestras sobre a qualidade de sementes e revitalização do solo. As conversas serão mediadas por João Batista Olivi, jornalista reconhecido por sua experiência no agronegócio. Além disso, contará com a presença do professor e consultor, Dirceu Gassen.

A primeira palestra acontecerá dia 8 de março, às 15h30, com Telmo Amado, professor doutor de solos, titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sobre revitalização de solo. A segunda palestra acontecerá no dia 9 de março, também às 15h30, com Dejalma Zimmer, professor doutor de sementes, licenciado da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), que falará sobre qualidade de sementes.

Além disso, a Fertiláqua também apresentará aos produtores rurais presentes resultados do Programa Construindo Plantas (PCP), tecnologia que promove ações específicas para cada cultura, desde seu plantio até a colheita, com o foco em garantir plantas mais fortes e produtivas e desenvolver um solo com qualidades físicas, químicas e biológicas melhores. O resultado do PCP é uma produção mais consistente e elevada, safra após safra.
 
Serviço
Local: Expodireto Cotrijal
Data: 6 a 10 de março
Horário: Das 8h às 18h
Endereço: RS 142, Km 24 – Não-Me-Toque (RS)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.