CI

Festa da Uva de Goiás deve movimentar R$ 160 mil

A abertura oficial da feira acontece hoje, às 19 horas, no Parque de Exposições da Cidade


A 2ª Festa da Uva de Goiás, em Santa Helena, Sudoeste do Estado, começa hoje e prossegue até domingo, com shows, festival gastronômico, mesas-redondas e palestras. Uma das atrações é um roteiro turístico preparado para quem quiser conhecer de perto uma vinícola e os parreirais que ocupam 55 hectares do município.

A abertura oficial da feira, que deve movimentar R$ 160 mil em negócios, segundo a organização, será às 19 horas, no Parque de Exposições da Cidade. A expectativa de público nos quatro dias de festa é de cerca de 40 mil pessoas.

Estandes

Quem comparecer poderá visitar os 16 estandes com uvas e produtos correlatos expostos no local, além de conhecer a história da entrada da cultura no Estado. No pavilhão da Associação dos Produtores da Região Noroeste de Goiás, há um espaço reservado para serviços e negócios.

Além disso, na sexta-feira, às 9h30, será realizada a inauguração do Centro de Tecnologia Luiz Humberto de Menezes, localizado em Santa Helena, que deve trazer novas perspectivas para as pesquisas relacionadas ao setor de vitivinicultura no Estado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.