CI

Fintech agrícola expande com novas vagas de emprego

"Na Traive estamos usando soluções modernas e desenvolvimentos de ponta em tecnologia e IA"


Foto: Pixabay

A fintech especializada em crédito agrícola TRAIVE anunciou que vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022. De acordo com a empresa, as áreas com processos seletivos em início estão divididas por Marketing, Engenharia Digital e de Software, AI e Inteligência de Mercado, sendo algumas em modelo híbrido e outras totalmente de forma remota.

Segundo Jacqueline Brizida, diretora de RH da fintech, a empresa está crescendo muito rapidamente e pretende aumentar significativamente o quadro de funcionários, que hoje conta com 100 pessoas. Além disso, a inovação é processo chave no desenvolvimento da companhia, que investirá em profissionais da área de tecnologia.

“Hoje, o time da Traive conta com quase 100 profissionais. Estamos crescendo exponencialmente e prevemos novas mais de 70 contratações para 2022. Buscamos talentos que estejam alinhados com a nossa cultura e valores, que sejam dinâmicos e trabalhem muito bem em time. Nosso ambiente de trabalho é inovador e está em constante evolução, por isso, procuramos pessoas que se desenvolvam e cresçam junto com a Traive”, afirma a responsável.

Os benefícios oferecidos são: vale refeição, vale transporte, gympass, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida e horário flexível. O processo seletivo da empresa acontece remotamente e os interessados podem se inscrever através da página de carreiras (https://apply.workable.com/traive/). Após a inscrição, os candidatos passarão por entrevistas técnicas e comportamentais com o RH e Hiring Managers.  

"Na Traive estamos usando soluções modernas e desenvolvimentos de ponta em tecnologia e IA para resolver alguns dos maiores problemas no espaço agricultura-finanças, algo que toca todas as nossas vidas por causa da cadeia de suprimentos (alimentos). Trabalhar com especialistas em diferentes áreas de finanças, agricultura, risco, tecnologia também é uma grande vantagem deste profissional que vai chegar para trabalhar dentro de uma fintech que está movimentando o mercado. Por fim, terá um ambiente diversificado com pessoas de todo o mundo”, comenta Abhay Sarda, Engenheiro de Machine Learning da Traive.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.