CI

FMC lança programa de fidelidade Prima Classe Cana

Sucesso no algodão há dez anos, programa de benefícios é lançado para usinas de cana de açúcar


Sucesso no algodão há dez anos, programa de benefícios é lançado para usinas de cana de açúcar

Líder nacional nos mercados de cana-de-açúcar e algodão, a FMC Agricultural Products lança para segmento sucroalcooleiro o programa de fidelidade de clientes Prima Classe, modelo de sucesso no algodão há dez anos. Com a proposta de agregar valor aos serviços prestados, a empresa visa, com a iniciativa, se diferenciar no mercado e reforçar as relações duradouras que já tem com seu público. “Direcionamos nosso esforços para conhecer a fundo as necessidades das usinas e, com base nisso, tomar decisões estratégicas seu negócio. Queremos ir além das necessidades dos clientes, ou seja, surpreendê-los em suas diversas experiências positivas ao negócio com a FMC”, enfatiza Maria Paula Luporini, gerente de relacionamento com cliente da FMC.

Para isso, a FMC ajustou a organização para tratar os clientes como prioridade - dedicou tempo e esforços e estudou cada necessidade. A partir daí, surgiu o Prima Classe Cana, programa de fidelidade que oferece aos clientes benefícios de alto valor e exclusivos.

“Os consumidores procuram mudanças, e o mercado se movimenta muito rápido. Precisamos estar atentos. Acreditamos que diversificação, inovação constante, eficiência, colaboração e intercâmbio de conhecimento são princípios determinantes para o crescimento do mercado”, completa Maria Paula.

Evento de Lançamento

Para lançamento do programa, a FMC montou um camarote exclusivo para os clientes assistirem à etapa São Paulo da Stock Car em Interlagos, principal prova automobilística do país, na qual 100% dos carros utilizam etanol como combustível. “A Stock Car é uma categoria essencialmente brasileira, feita para brasileiros, e o etanol é uma das bandeiras do país, por isso escolhemos o evento para a largada do Prima Classe”, completa Maria Paula.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC Agricultural Products.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.