CI

FMC participa de feiras no Paraná com inovações tecnológicas para soja e milho

Intuito da Companhia é difundir tecnologia e conhecimento


Foto: Nadia Borges

A FMC inicia o ano participando das principais feiras agrícolas do Paraná. O intuito da Companhia é difundir tecnologia e conhecimento, e interagir com os produtores, apresentando soluções para as principais pragas, doenças e plantas daninhas que ocorrem nas lavouras de soja e milho. 

A empresa estará presente no Dia de Campo Copagril, que acontece em Marechal Rondon-PR, entre os 15 e 16 de janeiro; também marca presença no Superagro 2020, promovido pela Agro100, em Londrina-PR, nos 21 a 23; ainda, na cidade de Floresta-PR, a FMC participa do 30° Safratec Cocamar, de 22 e 23 de janeiro, com destaque para feira de negócios e lançamentos de tecnologias.

Além disso, a Companhia apresenta suas soluções no Dia de Campo de Verão Cocari, na cidade de Mandaguari-PR, nos dias 29 e 30 de janeiro; e encerra os eventos do mês no estado, com participação no Belasafra, entre 29 a 31 de janeiro, na cidade de Cambé-PR.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional da FMC, Jedir Fiorelli, estar presente nesses eventos é uma oportunidade para trocar experiências e conhecimento com produtores de um dos estados mais importantes na produção grãos no país. “Com foco em ciências para agricultura, estamos em constante busca de novas soluções que atendam às necessidades dos agricultores nas mais diferentes frentes. Por isso, queremos envolver todos os elos da cadeia na construção de tecnologias eficientes, modernas e sustentáveis. Sabemos que é bem mais produtivo quando fazemos juntos”, declara.

Para a cultura da soja, a FMC destacará o ‘Projeto Soja’, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando para a soja, reforçando sua marca na cultura. A empresa acredita que a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto e, por isso, está em constante busca de novas soluções que atendam às necessidades do produtor rural nas mais diferentes frentes. A ideia é auxiliá-lo a fornecer alimento acessível, de forma sustentável.

Além disso, a equipe técnica da Companhia estará à disposição para apresentar os benefícios do herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade, vigor e qualidade dos cultivos, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; além do bionematicida Presence®, que blinda a semente e garante maior sanidade da raiz no momento primordial para o sucesso do estabelecimento das culturas.

Para complementar o pacote tecnológico de manejo para soja e milho, a FMC destaca os inseticidas Premio®, que atua no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, voltado ao tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle e Talisman®, com alta performance e manejo de resistência no controle de percevejo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.