CI

FMC promove palestra sobre inovações no manejo de pragas no Insectshow 2020

Empresa também apresenta soluções tecnológicas do seu portfólio de cana


Foto: Pixabay

A FMC, líder no mercado de defensivos agrícolas para cana-de-açúcar, participará do 16º Seminário sobre Controle de Pragas da Cana, Insectshow 2020. O evento que acontece no próximo dia 28 de outubro de forma online, tem o propósito de apresentar inovações para profissionais ligados ao setor que estão em busca de informações para aumentar a rentabilidade e a produtividade de seus canaviais, através do manejo sustentável de pragas.

Na ocasião, o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Leonardo Brusantin, irá palestrar sobre as inovações FMC para o manejo de pragas, visando a rentabilidade, produtividade e sustentabilidade dos canaviais. A participação contará também com a presença do engenheiro agrônomo e diretor da Global Cana, José Francisco Garcia. 

“Temos uma grande parceira com o Grupo Idea e estamos presentes no Insectshow todos os anos, pois sabemos da relevância de estar próximo e discutindo avanços para a cadeia, nesse que é um dos principais eventos técnicos do setor. Nosso objetivo sempre é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, declara o Gerente de Marketing Regional, Vinicius Batista.

Aliado ao propósito de ser parceiro do setor, a organização também leva seu inovador programa para o manejo da cultura da cana-de-açúcar, com produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, que promovem um desenvolver equilibrado, sadio e vigoroso da cultura, em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. O Programa Gennesis visa favorecer a máxima produtividade do canavial de forma sustentável.

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor®, aliado para o manejo integrado de pragas com alta eficiência para controle da broca na cana-de-açúcar; o bionematicida Quartzo®, recomendado para controle de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica). Saiba mais sobre manejo clicando aqui.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.