CI

FMC trouxe a Porto Alegre palestra sobre liderança e desenvolvimento

Especialista contagiou os presentes, com informações sobre metacompetências, planejamento estratégico, liderança e dsenvolvimento pessoal


A FMC reuniu os principais distribuidores, produtores e cadeia técnica do arroz irrigado do Rio Grande do Sul em Porto Alegre, no dia 10 de agosto, para discutir o futuro da cultura de arroz no país e apresentar a nova ferramenta de controle: Tecnologia Gamit Star & Permit Star da FMC. Uma surpresa da FMc para os convidados foi a realização da palestra de Eugênio Mussak, presidente da consultoria Sapiens Sapiens Desenvolvimento Integral, que falou sobre o desenvolvimento. Falando sobre a importância das metacompetências no trabalho, planejamento estratégico, diferenciais para boa liderança e desenvolvimento pessoal, o educador cativou os presentes.
 

“Momentos de reflexão como esse são muito importantes”, declara Mussak. “Pessoas eficientes são movidas a desafios. Onde está essa diferença e como mudar o discurso e a prática depende de reflexões sobre os modelos mentais e sobre a motivação como energia de ativação do processo”, completa. As informações são da assessoria de imprensa da FMC Agricultural Products.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.