CI

Ford promove test-drive da Ranger e F-250 em pista especial na Expointer

Além da nova picape, a Courier, a F-250 e o crossover Edge também serão apresentados


A Ford está presente na Expointer 2009, uma das principais feiras agropecuárias da América Latina com sua linha de picapes e seu utilitário de luxo. A Nova Ranger, que a marca acaba de lançar, é uma das principais atrações na feira gaúcha, em Esteio, Rio Grande do Sul. Além da nova picape, a Courier, a F-250 e o crossover Edge também serão apresentados.

Além da mostra dos produtos, os visitantes poderão testar a Ranger e a F-250 numa pista off-road, com diversos tipos de inclinações e pisos, especialmente construída numa área de 2.000 m2. "Como é tradição, vamos oferecer no local condições especiais na venda de veículos para os produtores rurais, criadas exclusivamente para o evento, com apoio do distribuidor Florauto", destaca Antonio Baltar, gerente de marketing da Ford.

Nova Ranger

A Nova Ford Ranger 2010 apresenta design atraente e equipamentos exclusivos que aumentam a conveniência e o conforto. Além disso, passou a oferecer três anos de garantia e menores preços. A frente, imponente, traz novo desenho no capô, para-choques, grades e faróis com dupla parábola, projetados com a tecnologia NEO - New Efficient Optics. A lateral exibe caixas de rodas mais largas, com estribos, maçanetas, retrovisores, emblemas e rodas redesenhados. O interior, na cor preta, vem com novo painel de instrumentos e moldura central na cor prata.

Vidros elétricos com acionamento a um toque e sistema antiesmagamento, travamento automático das portas a 20 km/h, computador de bordo com indicador de carga da bateria, sensor de ré, alarme antifurto volumétrico e perimetral, rádio/CD-player My Connection com entrada para USB, iPod e Bluetooth e sistema antifurto distribuído DPATS são outras novidades.

Seus dois motores, o 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, de 163 cv, e o 2.3 16V Duratec a gasolina, de 150 cv, garantem desempenho eficiente e econômico e a melhor relação peso-potência entre as picapes da categoria. Com 18 opções de catálogos, incluindo as versões cabine simples e dupla, 4x2 e 4x4 e acabamento XL, XLS XLT e Limited, a Nova Ranger é a linha de picapes mais completa do País.

F-250 e Courier

A F-250, líder de vendas das picapes grandes, introduz no modelo 2010 a garantia de fábrica de três anos, que reflete a confiabilidade do veículo, e três novas opções de cores - a sólida branco Ártico e as metálicas verde Laguna e azul Noronha. Além disso, todas as versões XLT vêm com o moderno sistema de áudio My Connection. Equipada com motor 3.9 Diesel Electronic, com potência de 203 cv, a linha é disponível nas versões cabine simples ou dupla, com tração 4x2 ou 4x4 e opções de acabamento XL ou XLT.

A Courier 2010 também traz as novas cores metálicas verde Laguna e azul Noronha. Equipada com motor RoCam Flex 1.6, com potência de 103/109 cv, ela oferece a maior caçamba da categoria (1.816 mm), a maior capacidade de carga (750 kg na versão básica) e o maior tanque de combustível (68 litros). Além das versões L, XL, dispõe também das opções Van e Ambulância.

Ford Edge

O Ford Edge oferece o máximo em design, performance, segurança e conforto para os clientes do segmento de luxo. Seu porte impressiona, reforçado por rodas de 18 polegadas, aerofólio, faróis de duplo refletor com ajuste de altura e barras longitudinais no teto. Na cabine, o luxo é evidenciado pelos bancos tipo poltrona, forrados em couro, com ajuste elétrico em seis posições, Sistema Sync de comunicação e entretenimento com comando de voz, abertura das portas por teclas, sensor de estacionamento e teto solar panorâmico opcional.

O motor Duratec V6 3.5, com 24 válvulas e 269 cv, um dos mais potentes da categoria, e o câmbio automático de seis velocidades com sistema de tração AWD dão ao crossover excelente desempenho e prazer de dirigir. Além disso, é o único da categoria com o exclusivo sistema ETC, que gerencia a pressão no acelerador para otimizar o torque e o consumo. A suspensão independente nas quatro rodas garante conforto e segurança em qualquer terreno. As informações são da assessoria de imprensa da Ford.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.