CI

Fóruns sobre sanidade animal terão transmissão online

Encontros vão abordar sanidade suína, brucelose e tuberculose bovina


Foto: Pixabay

Os dois fóruns sobre sanidade animal que ocorrem na Fenasoja nesta quarta-feira (6/5) serão transmitidos online. Os encontros são organizados pelo Departamento de Vigilância e Defesa Sanitária Animal da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (DDA/Seapi) e pelo Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa). 

A segunda edição do Fórum Estadual de Sanidade Suína, às 10h, tratará da biosseguridade na suinocultura. A programação vai abordar estratégias de prevenção de doenças, redução de riscos sanitários, proteção dos rebanhos e fortalecimento das ações integradas entre o setor produtivo e o Serviço Veterinário Oficial. Link de transmissão.

Às 14h, o 1º Fórum Estadual de Brucelose e Tuberculose Bovina vai discutir a importância da prevenção e do controle dessas enfermidades. A programação contará com palestras com a visão da indústria de laticínios, do produtor rural, do Fundesa e do Serviço Veterinário Oficial. Link de transmissão.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7