CI

Fundecitrus promove evento online sobre o greening para apresentar a atual incidência e abordar estratégias de controle da doença

Evento vai apresentar a atual incidência e abordar estratégias de controle da doença


Foto: Fundecitrus

O Fundecitrus vai promover, na próxima quarta-feira (5 de agosto), às 17 horas, um evento online para apresentar os resultados do levantamento da incidência de greening em 2020, trazer informações sobre o inseto vetor e estratégias de controle e discutir o impacto econômico da doença.

A moderação será feita pelo gerente-geral do Fundecitrus, Juliano Ayres, com apresentação da jornalista Alessandra Kuba. Os participantes da instituição serão os pesquisadores Renato Bassanezi, expondo os dados do levantamento, e Marcelo Miranda, trazendo estratégias de manejo do psilídeo. O engenheiro agrônomo do Fundecitrus Guilherme Rodriguez falará sobre as ações de controle externo do greening.

Os convidados João Roberto Lopes, professor e vice-diretor da Esalq-USP, e Marcos Fava Neves, professor da FEA-USP e FGV, irão abordar, respectivamente, aspectos sobre a dispersão do psilídeo e o impacto econômico da doença.

A transmissão será pelo canal do Fundecitrus no Youtube, inscreva-se e ative as notificações para ser avisado quando a live começar: www.youtube.com/Fundecitrus.   

Greening: incidência 2020 e estratégias de controle

05/08 (quarta-feira), 17h às 18h30

Acesse e participe: www.youtube.com/fundecitrus

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.