Fundecitrus promove evento online sobre o greening para apresentar a atual incidência e abordar estratégias de controle da doença
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,650 (0,00%)
| Dólar (compra) R$ 5,55 (0,74%)

Imagem: Fundecitrus

INCIDÊNCIAS

Fundecitrus promove evento online sobre o greening para apresentar a atual incidência e abordar estratégias de controle da doença

Evento vai apresentar a atual incidência e abordar estratégias de controle da doença
Por:
123 acessos

O Fundecitrus vai promover, na próxima quarta-feira (5 de agosto), às 17 horas, um evento online para apresentar os resultados do levantamento da incidência de greening em 2020, trazer informações sobre o inseto vetor e estratégias de controle e discutir o impacto econômico da doença.

A moderação será feita pelo gerente-geral do Fundecitrus, Juliano Ayres, com apresentação da jornalista Alessandra Kuba. Os participantes da instituição serão os pesquisadores Renato Bassanezi, expondo os dados do levantamento, e Marcelo Miranda, trazendo estratégias de manejo do psilídeo. O engenheiro agrônomo do Fundecitrus Guilherme Rodriguez falará sobre as ações de controle externo do greening.

Os convidados João Roberto Lopes, professor e vice-diretor da Esalq-USP, e Marcos Fava Neves, professor da FEA-USP e FGV, irão abordar, respectivamente, aspectos sobre a dispersão do psilídeo e o impacto econômico da doença.

A transmissão será pelo canal do Fundecitrus no Youtube, inscreva-se e ative as notificações para ser avisado quando a live começar: www.youtube.com/Fundecitrus.   

Greening: incidência 2020 e estratégias de controle

05/08 (quarta-feira), 17h às 18h30

Acesse e participe: www.youtube.com/fundecitrus


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink