Furlan recebe propostas para aumentar exportações


Agronegócio

Furlan recebe propostas para aumentar exportações

Por: -Admin
1 acessos

As sugestões e projetos desenvolvidos em Santa Catarina para aumentar as exportações serão apresentados hoje (04-04), em Florianópolis, ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, durante reunião com os diretores da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), quando ele deverá apresentar a política do governo de incentivo às exportações.

Furlan chega à FIESC às 8 horas, onde tomará café da manhã com empresários catarinenses, e depois concederá uma entrevista coletiva à imprensa. O ministro também vai visitar o Centro Internacional de Negócios (CIN), responsável pelos processos de inserção das empresas catarinenses no mercado internacional. O CIN é referência no país na área de apoio às exportações e possui núcleos em várias regiões do estado, que divulgam mais de 700 oportunidades de negócios no exterior, e realizam cerca de 100 consultas diárias.

A partir das 11 horas, o ministro participa da cerimônia de entrega dos Prêmios “Sistema FIESC de Exportação“ e “As Maiores Exportadoras da Região Sul“. Trinta e duas empresas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, que apresentaram os melhores desempenhos nas exportações, serão premiadas. Furlan falará a mais de 300 empresários sobre as perspectivas da indústria brasileira no comércio global.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink