CI

Gir Villefort encerra temporada de vendas em 2011 com dois Leilões

O primeiro será o Leilão Top Gir Villefort, agendado para o dia 6 de dezembro


Eleito Criador Revelação no ranking 2010/2011 da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL), Virgílio Villefort encerra a temporada de vendas deste ano com a realização de dois leilões virtuais, um de novilhas e outro de reprodutores da raça Gir PO (Puro de Origem).


O primeiro será o Leilão Top Gir Villefort, agendado para o dia 6 de dezembro, a partir das 21 horas (horário de Brasília), pelo Canal Rural. Com organização da Programa Leilões, serão ofertados 45 lotes duplos de novilhas Gir PO, com prenhez confirmada, exame de DNA e Registro Genealógico Definitivo na ABCZ. Para estimular ainda mais os investimentos na raça, o criador venderá mais três lotes especiais de prenhezes sexadas de fêmea.

No dia 11 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), será a vez do Leilão Top Leite Reprodutores Gir Villefort ofertar, pelo Agrocanal, 40 lotes individuais de touros Gir PO. A organização é da Nova Sat Leilões. Em ambos os eventos haverá ofertas especiais de doses de sêmen dos reprodutores C.A., Sansão e Tabul TE Cal. No primeiro remate será vendido também uma dose de sêmen convencional do Radar dos Poções, touro já morto, cuja dose de sêmen tem ultrapassado a casa dos R$ 40.000,00.



AGENDA:

Leilão Top Leite Gir Villefort
Data: 06 de dezembro/2011(Terça-feira)
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Transmissão: Canal Rural
Leiloeira: Programa Leilões
Oferta: 45 Lotes duplos de Novilhas Gir PO Prenhas
(100% das novilhas com RGD – Registro Definitivo na ABCZ, Exame de DNA, Pais Provados ou Teste Progênie e Genética Leiteira)
03 Lotes Especiais de Prenhezes Sexadas de fêmea


Leilão Top Leite Reprodutores Gir Villefort

Data: 11 de dezembro/2011 (domingo)
Horário: 10:00 horas (horário de Brasília)
Transmissão: Agrocanal
Leiloeira: Nova Sat Leilões
Oferta: 40 Lotes individuais de reprodutores Gir Leiteiro PO (Puros de Origem)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.