Gramado sedia 26º Seminário Cooplantio de 20 a 22 de junho

Agronegócio

Gramado sedia 26º Seminário Cooplantio de 20 a 22 de junho

Neste ano, o tema será "O Produtor como Diferencial no Agronegócio"
Por: -Janice
2017 acessos
O 26º Seminário Cooplantio acontece de 20 a 22 de junho de 2011, no Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha. Neste ano, o tema será "O Produtor como Diferencial no Agronegócio".

Os aumentos na produção e na produtividade nos últimos anos, aliados aos números expressivos de exportações agropecuárias, levam o Brasil a ser um dos principais players mundiais, mostrando que a profissionalização do setor é cada vez maior. E o produtor é o cetro desta evolução.

Cerca de 20 palestrantes, renomados especialistas brasileiros e estrangeiros, irão trazer as últimas informações sobre os principais temas de interesse do produtor rural. Serão abordados o cenário macroeconômico nacional e internacional, as perspectivas de mercado, a demanda mundial por alimentos e a gestão da propriedade, entre outros assuntos.

Além disso, serão realizadas palestras técnicas, motivacionais e para o público feminino. Promovido pela Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto, o seminário deverá reunir cerca de 1.200 produtores das culturas de soja, arroz, milho e trigo, da região sul do Brasil, de outros estados e do Mercosul. Mais informações e inscrições do 26º Seminário Cooplantio podem ser obtidas através do site www.cooplantio.com.br/seminario.
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink