CI

Gripe A já matou 107 pessoas no Paraná

Curitiba registra o maior número de óbitos pela doença, com 55 mortes. Os casos confirmados somam 1.031. No estado, já são 1.833


Curitiba - A influenza A (H1N1) – gripe suína, já matou 107 pessoas no Paraná, segundo o boletim divulgado na noite dessa segunda-feira (17) pela Secretaria de Saúde. Da última sexta-feira (14) até essa segunda-feira, mais três mortes foram confirmadas.

Curitiba registra o maior número de óbitos pela doença, com 55 mortes. Os casos confirmados somam 1.031. No estado, já são 1.833.

De acordo com a secretaria, a partir de agora os boletins epidemiológicos terão novo formato, com gráficos, mapas e tabelas que permitirão a melhor visualização da situação da influenza A (H1N1) – gripe suína, no estado. Também, a partir desta semana, serão divulgadas as análises epidemiológicas aprofundadas do comportamento da doença no Paraná.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.