CI

Grupo Siagri leva duas novas startups ao Congresso Andav 2021

No evento, que será realizado entre os dias 11 e 13 de agosto


Foto: Divulgação

A 10ª edição do Congresso Andav, considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, será realizada entre os dias 11 e 13 de agosto. Para o evento, que ocorrerá de forma 100% online, o Grupo Siagri está preparando uma novidade: o pré-lançamento de duas novas startups que trazem soluções inovadoras para o agronegócio. 

Hendow e Kloz são as novidades do Conexa, hub de inovação do Grupo Siagri. O Hendow é uma plataforma que se conecta a softwares de gestão ou bases de dados para emitir obrigações fitossanitárias, documentos fiscais ou qualquer tipo de exigências acessórias. Será um aliado fiscal das empresas do agro, trazendo mais praticidade e fluidez aos negócios. 

O Kloz consiste em uma plataforma de digitalização dos serviços, que conecta parceiros por meio de uma tecnologia intuitiva e personalizável. Estar presente no online é uma dificuldade de muitas empresas e o Kloz ajudará os distribuidores de insumos agrícolas a se consolidarem no ambiente digital, ganhando e fidelizando mais clientes.  

Segundo Eduardo Bitu, CEO do Conexa, Hendow e Kloz foram pensados para trazer autonomia, digitalização e eficiência para as empresas, gerando valor para seus clientes finais. “Com essas duas soluções, é possível simplificar processos, economizando tempo e recursos. São plataformas inovadoras que atendem demandas do mercado e consolidam nossa jornada de tecnologia no agronegócio”.  

Durante o 10º Congresso Andav, o Grupo Siagri estará no estande B.10, em um ambiente interativo que simula a experiência presencial no evento. Além dos lançamentos, a empresa levará todas as suas soluções para o congresso. Após recente fusão com a Datacoper, o grupo oferecerá a maior plataforma integrada de tecnologia para o agronegócio.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.